Moradores realizam protesto contra obra parada no Residencial Árvores Verdes

Moradores realizam protesto contra obra parada no Residencial Árvores Verdes

Os moradores do Residencial Árvores Verdes, localizado na Zona Leste da capital, realizaram na tarde desta terça-feira (11), um ato de protesto contra a Prefeitura de Teresina. Eles interditaram com pneus e tábuas um trecho da Avenida Nicanor Barreto. Logo após atearam fogo nos objetos. Carros e motos que passavam pelo local tiveram que desviar o caminho. Outros motoristas se revoltaram e passaram por cima dos obstáculos.

A obra que a prefeitura iniciou, ainda não foi concluída e tem causado grandes transtornos aos moradores da região. O transporte coletivo já não passa pelo local. O acesso de carros e motos também ficou prejudicado.

?A situação é precária. Antes passávamos pelo local tranquilamente, mas depois da obra, ficamos sem acesso. Isso já faz dois meses. Estamos jogados dentro de um buraco,o que é absurdo?, afirmou o morador José Rocha.

A casa de Dona Maria do Socorro fica localizada em frente ao buraco, que segundo ela, aumentou de tamanho depois que a obra começou. ?Eu já adoeci e minha família também está ficando doente por causa dessa obra?, disse a moradora.

De acordo com os moradores, enquanto o problema não for resolvido, outras manifestações serão realizadas. ?Nós vamos atrás de nossos direitos, porque o prefeito Elmano disse que iria concluir a obra até o fim do mês?, finalizou o morador José Rocha.

Tópicos
SEÇÕES