Morador de rua é executado com tiros na cabeça no Mercado Central

Morador de rua é executado com tiros na cabeça no Mercado Central

Um morador de rua, ainda não identificado, foi executado com dois tiros na cabeça por volta de 01h da madrugada dessa terça-feira (23/10), quando dormia em cima de uma banca de verdura no Mercado Central, em Teresina.

Segundo testemunhas, pistoleiros em um veículo pararam em frente a banca de verduras, dispararam tiros contra o morador de rua e fugiram em seguida, a Polícia Civil ainda não tem a identificação dos assaltantes, nem a motivação do crime.

De acordo com o perito Pericles, a vítima foi morta no momento que estava dormindo. “As testemunhas disseram que ouviram os dois disparos e que ele possivelmente estava dormindo quando foi executado, ele recebeu dois disparos na cabeça em lados opostos e não teve chance de defesa. O pessoal de uma Organização Não Governamental (ONG) que presta apoio aos moradores de rua disse que o reconhecia, que ano passado ele frequentou o local mas a gente não conseguiu a identificação dele”, declarou.

O jovem tem aproximadamente 20 anos e apresenta uma tatuagem no braço com o nome ‘Thiago’. Nenhum documento foi encontrado com ele.

“As testemunhas que são moradores de rua que vivem na mesma situação dele não quiseram revelar o que viram mas o que parece é que pela posição que ele estava e a forma que ele estava enrolado em um pano mostra que ou ele estava dormindo ou estava recolhido para dormir”, disse.

O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Tópicos
SEÇÕES