Menor relata como agiu em assalto à PM: “Pisei na cabeça dele”

Menor relata como agiu em assalto à PM: “Pisei na cabeça dele”

Atos infracionais com relatos de roubos são cada vez mais comuns entre os adolescentes. Um caso bem recente foi de um menor que, em companhia de um maior, assaltaram um policial. O caso aconteceu na zona Norte de Teresina. Os criminosos levaram vários pertences da vítima, inclusive a arma.

O menor de 16 anos, morador do Santa Maria da Codipi, foi apreendido e relatou através de um vídeo detalhes do assalto realizado. "Eu fui fazer um assalto mais de 01h da manhã, aí eu avistei o carro, cheguei perto do homem e vi ele segurando a mão na cintura. Depois eu mandei ele deitar no chão e pedi o celular dele. Quando eu peguei o celular, coloquei a mão dentro do outro bolso dele e vi 'o pente' (arma), então perguntei se ele era policial e disse que não ia matar ele, só queria a arma. Peguei e disse que não era para ele me seguir, depois saíc correndo", relatou o jovem que já tem passagem pela polícia.

"Depois disso eu fui para a vila e vendi cinco balas da ponto 40, troquei em rupinol. Eu só pisei na cabeça dele e deixei no chão para ele não levantar", detalhou ele.

Após a apreensão, o menor foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Tópicos
SEÇÕES