Na noite desta segunda-feira (08/09), dois menores invadiram a residência de um homem em Timon, e levaram a sua motocicleta. Em perseguição, a polícia conseguiu fazer a apreensão de um deles.
A vítima relata com detalhes o que aconteceu. "Eles me pegaram na porta de casa, estava conversando com o meu padrinho, levaram minha moto, minha carteira, o pessoal da rua começou a chegar e eles ficaram nervosos chegando a atirar duas vezes para cima, e ainda botaram a arma na cara da minha mãe.
Quando eles estão armados são bastante valentes, mas na hora que chega na Central de Flagrantes eles não fazem isso", explicou. O policial envolvido no caso afirmou que os dois tentaram fugir de qualquer maneira. "Eles andavam com uma arma de fogo, fugiram do local com a moto do rapaz, mas o alarme disparou, foi quando eles abandonaram a moto e correram por um matagal, mais na frente tomaram outra moto de um homem e acabaram abandonando-a novamente, fugindo a pé em seguida.
Mas em perseguição nós conseguimos pegar um dos dois na avenida Maranhão, segundo ele mesmo informa, ele é residente do bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina e já tem passagens pela polícia", afirmou.
Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook