Menor confessa crime e é apreendido pela morte da jovem Talia em Parnaíba; vídeo

Menor confessa crime e é apreendido pela morte da jovem Talia em Parnaíba; vídeo

No último sábado (03), foi apreendido no município de Ilha Grande o menor B.S.O, de 16 anos, uma equipe das Polícias Civil e Militar apreenderam o adolescente em sua residência, por volta das 5h da manhã, que confessou a morte de Talia dos Anjos, de 15 anos, ocorrida no dia 02 de julho.

Um vídeo exclusivo do Bom Dia Meio Norte, da Rede Meio Norte divulgado nesta segunda (05), mostra o depoimento do jovem acusado onde ele confessa ser o autor do crime para sua mãe que se desespera. (confira o vídeo na íntegra abaixo).

No estúdio o delegado Daniell Pires, afirmou que o menor não mostrou arrependimento por ter cometido o crime. "Ele não apresentou nenhum tipo de arrependimento", disse.

Familiares e amigos ficaram chocados com o resultado das investigações. A mãe de Talia desconhecia disse que o menor foi em sua casa no dia seguinte ao crime e lhe contou que tinha falado com Talia, no Santuário, na noite do ocorrido. "Eu não imaginava que era ele o assassino da minha filha. Fiquei decepcionada", pontuou.

O delegado Rodrigo Moreira e a Delegada Maria de Jesus Bastos, que estão à frente das investigações, informaram que em depoimento o menor disse matou Talia por que ela tinha contado para ele que estava grávida. O menor informou ainda, que a arma do crime não foi uma faca, o delegado disse que possivelmente tenha sido um estilete.

Além do menor, foram presos também o pai do acusado do crime, José Alselmo, que é funcionário da Prefeitura Municipal de Ilha Grande e Carlos Augusto, de 19 anos, que trabalha na Câmara Municipal.

ASSISTA AO VIDEO:

Fonte: Portal Costa Norte

Tópicos
SEÇÕES