Mecânico morre após pneu de ônibus estourar e chão ceder

Mecânico morre após pneu de ônibus estourar e chão ceder

Na tarde desta quinta-feira (07/05), um homem identificado como Francisco Viana, de 62 anos, morreu após o chão ceder e o ônibus particular no qual ele realizava trabalhos mecânicos descer, passando por cima de seu corpo. A vítima trabalhava em um terreno localizado na avenida Henry Wall de Carvalho, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do motorista do ônibus, o local é usado apenas para guardar os veículos e Francisco estava fazendo um trabalho por fora que era a troca de uma peça chamada bolsa de ar. O sistema de suspensão de ar do ônibus acabou estourando, o chão cedeu devido às constantes chuvas, e o veículo acabou caindo, fazendo com que o homem viesse a óbito no local.

A filha de Francisco Viana chegou ao local bastante emocionada, e pedia a todo momento para ver o pai. “Eu quero ver o meu pai, pai levanta daí, não fica ai”, gritava ela. Após um momento, a mulher acabou passando mal e desmaiando sendo amparada pelos profissionais do Corpo de Bombeiros.

Peritos do Instituto de Criminalista e profissionais do Instituto Médico Legal estiveram no local para fazer os devidos procedimentos.

Tópicos
SEÇÕES