Marido flagra traição e esfaqueia mulher no pescoço na zona Sul de Teresina

A vítima foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pelo próprio acusado, que de lá foi conduzido para o 4º distrito policial.

Um homem identificado como Eduardo Filho foi preso após esfaquear a sua esposa identificada como Sara Laís de Sousa, de 22 anos, em uma residência no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações de familiares em depoimento para os policiais militares do 22º batalhão que foram acionados para atender a ocorrência, o homem teria chegado em casa do trabalho e encontrado a companheira com outro homem na cama. No momento de fúria, atingiu a vítima com uma facada no pescoço. 

Vítima foi levada para atendimento médico no HUT - Foto: Reprodução

“Nós fomos acionados via Copom, chegando na quadra 102 nós tivemos as informações de pessoas que ali se encontravam, inclusive familiares do acusado e a própria mãe dele, que ele chegou de madrugada em casa e pegou a companheira com outro homem, mas isso quem vai afirmar com maestria, sobre o que realmente aconteceu é o inquérito policial”, declarou o comandante Nascimento.

A vítima foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pelo próprio acusado, que de lá foi conduzido para o 4º distrito policial e levado por policiais civis até a Central de Flagrantes. 

“A moça está internada, a faca foi profunda e deixou a traqueia dela à mostra. Agora ele está preso e ela está internada no HUT”, finalizou o comandante. 

Policiais do 22º Batalhão foram acionados até o local - Foto: Reprodução

Tópicos
SEÇÕES