O Major Lucena do CIPTRAN esteve no estúdios do Bom Dia Meio Norte na manhã desta segunda-feira (30), e conversou com o apresentador Ieldyson Vasconcelos sobre o policiamento e as confusões no bairro Saci e imediações, na zona sul de Teresina.
Segundo ele, a policia conseguiu prender os acusados que estavam aterrorizando no local através de denúncias anônimas. "A própria população viu o rapaz com a arma na cintura, e fizemos a abordagem. No sábado foram feitas mais de 80 infrações na região, chamamos a atenção ao uso do capacete, excesso de pessoas dentro dos veículos, e pessoas em cima dos carros, nas carrocerias. O rigor do trabalho da CIPTRAN continua o mesmo o que tivemos a condição de melhorar foi a quantidade de viaturas nas ruas, com o apoio do coronel Alberto.
Com relação ao Saci, quando chega as 22h todos os sons recebem a ordem de desligamento, no sábado por volta de 20h já não tinha mais som por conta de um conflito de grupos que se desentenderam e a policia fez a contenção e encerrou a festa. As informações que nós temos é que o Renan é vitima de uma bala perdida. E esse fato aconteceu por volta das 22h embaixo da ponte da tabuleta, não houve registro desse incidente no 190, mas havia policiamento nas redondezas por isso chegamos rápido." esclareceu o major.