Mãe não acredita em laudo e pede Justiça pela morte do filho

Mãe não acredita em laudo e pede Justiça pela morte do filho

Nesta quarta-feira (23/11), um jovem identificado como Pedro Henrique da Silva Oliveira, de 17 anos, morreu após supostamente se envolver em um acidente de moto na zona Norte de Teresina. A mãe do jovem, identificada apenas como Erlândia, afirmou que não acredita na versão dada e pede Justiça pela morte do filho.

“Chegaram na minha casa, pediram a identidade do meu filho dizendo que ele tinha sofrido um acidente disseram que ele estava no HUT e estava fora de perigo. Quando eu cheguei lá ele estava todo arrebentado, não parece acidente, parece outra coisa pior. Não tinha nenhum policial, não apareceu ninguém, a identidade do meu filho não estava lá”, afirmou ela.

Segundo ela, o rapaz estava com mais dois jovens no momento do ocorrido. “Ele estava junto com dois meninos, um que está no HUT e outro que quase acabam com ele também. A mãe dele estava na minha casa e disse que tem um buraco enorme na cabeça dele, não tem condições de isso ser acidente, a moto ficou boazinha, e eles estavam arrebentados”, declarou.  

“Eu acho que eles bateram em um carro, caíram e depois espancaram os meninos. Acabaram com meu filho. Ninguém explicou, não falaram onde foi o acidente, eu já soube que levaram ele para um buraco e espancaram ele lá dentro, não sei nem onde foi o acidente, eu quero saber o que aconteceu, eu tenho direito, ele é meu filho, quem perdeu ele foi eu. Espancaram meu filho até a morte, ele morreu quando eu cheguei, ele estava só de cueca, chorando, vomitou tanto sangue, estava morrendo de dor. Eu quero justiça isso não pode ficar assim”, falou a mulher aos prantos.

Tópicos
SEÇÕES