Logo após sair da prisão, suspeito de assaltos é encontrado morto na zona Norte

Logo após sair da prisão, suspeito de assaltos é encontrado morto na zona Norte

Na tarde desta terça-feira (05/05), um homem identificado apenas como Eduardo, de 26 anos, foi preso pelos policiais do 21º distrito sob a acusação de assaltos e arrombamentos junto com 4 acusados na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

Após dar entrevistas a reportagem e ficar preso por algumas horas, o acusado foi solto no mesmo dia. De acordo com informações da polícia, um advogado se deslocou até o distrito e pagou R$ 600 reais para liberá-lo, mas essa versão é contestada pelo investigador Hérlon que afirma que Eduardo foi solto porque estava fora do flagrante.

Logo após ser solto, o acusado foi encontrado morto em uma rodovia que liga o bairro Pedra Mole ao bairro Santa Maria da Codipi. Ainda com a mesma roupa que foi preso, ele foi assassinado com 6 tiros e marteladas. Uma mulher ainda não identificada que estava no local também foi alvejada e espancada, mas foi levada para atendimento médico. Segundo ela, o crime foi cometido por um policial militar chamado Fábio.

Para a família, tudo é uma surpresa. “Ele estava preso agora à tarde e foi solto por um advogado que pagou R$ 600 reais, mas não foi a família, a gente pensou que ele estava preso para dar um sossego e fomos surpreendidos com a notícia da morte dele”, afirmou um tio.

Tópicos
SEÇÕES