Lei que proíbe a exposição de outdoors de casas noturnas é desrespeitada

Lei que proíbe a exposição de outdoors de casas noturnas é desrespeitada

No dia 15 de outubro deste ano foi aprovado em 1° votação o projeto de lei de autoria da vereadora Teresa Britto que proíbe a exposição de outdoors de divulgação de casas noturnas com mulheres seminuas.

No mês de setembro o Ministério Público Estadual enviou um ofício para a SDU Norte e Leste solicitando a retirada desses outdoors da capital. Mas mesmo com a lei aprovada e sancionada os outdoors continuam sendo espalhados por toda Teresina, principalmente em horário de maior fluxo de veículos.

A vereadora acha o caso um total desrespeito com a prefeitura. “Lamentamos que isso esteja acontecendo principalmente porque já foi sancionado e publicado no Diário Oficial do Município a lei de número 4.648. Nós agora vamos levar ao Ministério Público e também até as SDU's para tirar todos esses outdoors e não ser publicado mais nenhum em Teresina. Fiquei feliz em ter sido sancionado então é proibido qualquer tipo de propaganda que incentive a prostituição, seja em outdoor seja em panfletagem não se pode mais veicular esse tipo de propaganda.

É preciso que tenha uma fiscalização maior se licenciou a empresa tem que ver se ela está cumprindo dentro das normas do licenciamento, porque na verdade quando é licenciada ela não é para prostituição, lá que eles mudam o foco. Está faltando é fiscalização e nos não vamos fechar os olhos para isso. Se continuar, a empresa que veicular essa propaganda pode ser até cassada”, disse ela.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Tópicos
SEÇÕES