O jovem identificado como Francisco José de Sousa Oliveira, de 21 anos, mais conhecido como ‘Zé Neguinho’, que foi assassinado a tiros no domingo (22/07), no Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina, já possuía uma ficha criminal extensa.
De acordo com os policiais do 13º batalhão, a vítima é suspeita de vários crimes na região. “Ele tem uma longa ficha criminal, bastante conhecido da Polícia Militar. Infelizmente denegriu para esse mundo somente com 21 anos de idade, já tinha vários crimes, tanto assaltos como dois homicídios, tem até suspeita de que ele estava envolvido na morte de um taxista na região do Marquês há um ano atrás”, declarou o tenente Elivaldo.
O CASO
Segundo a polícia, dois homens chegaram na rua Iasmin Dias, desceram da motocicleta modelo Suzuki de cor preta, ambos de capacete, um deles com arma de fogo em punho efetuou quatro disparos atingindo a vítima, todos pegaram em Francisco José.
“Ele foi atingido na altura do peito esquerdo, braço direito, altura das costelas e um nas costas. Chegou a ser socorrido para o Hospital da Francisca Trindade, mas instantes depois que chegou veio a óbito. Foi socorrido pelo pai que estava desesperado. A gente lamenta esse tipo de morte, é difícil para a polícia estar em todos os locais, mas estamos fazendo um grande trabalho”, disse o tenente.