O jovem identificado como Wellisson de Jesus do Carmo, de 23 anos, que foi assassinado na tarde de domingo (12) na frente da namorada na Rua Aureliano Chaves, no bairro São João, na cidade de Palmeirais, foi vitima de uma emboscada praticada pelo criminoso.
De acordo com informações do irmão da vitima, Washington, o autor dos disparos é conhecido como Rafael e teria brigado com Wellisson na noite anterior ao crime durante uma seresta.
A vítima estava indo deixar a namorada em sua residência quando foi surpreendida pelo criminoso em um veículo. “Meu irmão estava em um bar bebendo e esse rapaz estava provocando, meu irmão foi comprar uma bebida para levar para a namorada dele, aí começaram uma discussão. Meu outro irmão, meu pai e meu primo entraram na briga e todos eles agrediram esse rapaz. Depois disso foram embora, meu irmão foi para casa dormir junto com meu pai e meus irmãos e minha mãe que também estava na festa. Ele acordou de manhã, tomou só um banho e saiu para deixar a namorada em casa. No caminho armaram essa emboscada pra ele, fecharam ele com o carro e esse Rafael começou a efetuar os disparos, acertando um nas costas, que foi fatal. Minha cunhada também foi baleada”, declarou.
O acusado do crime segue foragido.