Jovem é morto a facadas e autor confessa: “Não me arrependo”

Jovem é morto a facadas e autor confessa: “Não me arrependo”

Neste final de semana policiais da Força Tática do Promorar realizaram a prisão de um jovem acusado de matar um homem a facadas identificado como Frank Willames Rodrigues da Silva no conjunto Orgulho do Piauí, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da PM, logo após o crime o autor do assassinato foi detido. “A gente foi informado pelo Copom que teve um homicídio no Orgulho do Piauí, de  imediato a gente foi até la. O pessoal tinha pego o rapaz que foi esfaqueado e levaram ele para o hospital do Promorar e lá ele chegou ao óbito. O irmão da vítima sabia quem tinha cometido o crime e disse mais ou menos onde ele estava. Em diligências nós conseguimos encontrar o criminoso no Torquato Neto”, afirmou.

O preso confessou o crime. “Ele tentou me matar várias vezes, me xingou e eu matei logo ele. O irmão dele disse que vai matar minha mulher que está grávida mas as pedras se encontram qualquer hora dessas também. Dei várias facadas nele, não tive pena dele não, ele tentou me matar ou era ele ou era eu. Não tem nada a ver com droga não, é só ‘treta’ mesmo, nenhum vai com a cara do outro. Não me arrependo do crime não”, disse.

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Tópicos
SEÇÕES