Jovem é baleado e criminosos tentam invadir UPA para matar a vítima em THE

A vítima deu entrada com ferimentos de tiros nas duas mãos e confessou aos policiais de plantão que foi vítima de punição do Tribunal do Crime

Um jovem, que não teve a identidade divulgada,  deu entrada na madrugada dessa sexta-feira (29), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, na região Sul de Teresina, com ferimentos de tiros nas duas mãos e confessou aos policiais de plantão que foi vítima de punição do Tribunal do Crime.

De acordo com informações do capitão Nascimento, a Polícia Militar ainda recebeu a denúncia de que os criminosos iriam invadir a UPA para matar a vítima.

“Nós tivemos a informação de que um cidadão trouxe um rapaz que sofreu dois tiros um em cada mão e muitas pancadas nas costas. Tudo indica e ele informou para gente que passou pelo Tribunal do Crime. Agora onde e quem praticou ele se nega a falar”, declarou.

Ainda conforme o comandante, o policiamento no entorno da unidade de saúde foi reforçado para garantir a segurança de todos os presentes.

Jovem foi baleado nas duas mãos - Foto: Kilson Dione/Meio Norte

O capitão Nascimento ressaltou ainda que não se tem informações de alguma relação entre o caso do jovem com a menor que foi encontrada morta na região da Vila Irmã Dulce.

A PM segue em diligências para identificar e prender os suspeitos pelo crime.

Tópicos
SEÇÕES