Jovem é baleado e criminosos tentam invadir UPA para matar a vítima em THE

A vítima deu entrada com ferimentos de tiros nas duas mãos e confessou aos policiais de plantão que foi vítima de punição do Tribunal do Crime

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem, que não teve a identidade divulgada,  deu entrada na madrugada dessa sexta-feira (29), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, na região Sul de Teresina, com ferimentos de tiros nas duas mãos e confessou aos policiais de plantão que foi vítima de punição do Tribunal do Crime.

De acordo com informações do capitão Nascimento, a Polícia Militar ainda recebeu a denúncia de que os criminosos iriam invadir a UPA para matar a vítima.

“Nós tivemos a informação de que um cidadão trouxe um rapaz que sofreu dois tiros um em cada mão e muitas pancadas nas costas. Tudo indica e ele informou para gente que passou pelo Tribunal do Crime. Agora onde e quem praticou ele se nega a falar”, declarou.

Ainda conforme o comandante, o policiamento no entorno da unidade de saúde foi reforçado para garantir a segurança de todos os presentes.

Jovem foi baleado nas duas mãos - Foto: Kilson Dione/Meio Norte

O capitão Nascimento ressaltou ainda que não se tem informações de alguma relação entre o caso do jovem com a menor que foi encontrada morta na região da Vila Irmã Dulce.

A PM segue em diligências para identificar e prender os suspeitos pelo crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES