Jovem é apreendido com arma de fogo e pede perdão à mãe após sair: “Nunca mais faço isso”

Jovem é apreendido com arma de fogo e pede perdão à mãe após sair: “Nunca mais faço isso”

Na tarde desta terça-feira (20/10), uma mulher identificada como Sandra chamou a atenção da equipe de reportagem após ir buscar os dois filhos na Central de Flagrantes bastante abalada. Os meninos foram apreendidos após serem pegos com uma arma durante uma abordagem da polícia. 

"Eles foram abordados e a polícia pegou eles, tomou a arma e trouxeram para a Central de Flagrantes. É um desespero", disse a mulher. 

Os acusados afirmaram que vinham de Palmeirais e iam levar a arma para o interior de Timon. "A gente ia usar a arma para caçar, eu já tenho passagem pela polícia por assalto, mas dessa vez a gente ia caçar", disse o menino de 17 anos. 

O jovem aproveitou o momento e pediu perdão à mãe. "Eu não vou mais fazer isso não, Deus que me livre, me perdoa mãe. Eu não vou mais fazer isso", disse o acusado. 

"Espero mesmo que não faça, é uma vergonha para uma mãe ver o filho preso, eu trabalhei tanto para dar comida para vocês, não era bom mas era suado. A gente mora na Vila do Bec, em Timon e eu espero que isso não aconteça mais, espero que você seja um rapaz trabalhador", falou a mulher chorando. 

O outro acusado, que é sobrinho de Sandra mas foi criado por ela, também prometeu não se envolver mais no mundo do crime. "Eu quero aproveitar o momento e dizer para ela não fazer mais isso", declarou.

Tópicos
SEÇÕES