Na noite desta segunda-feira (08), um jovem identificado como Gabriel da Silva Firmino, de 17 anos, foi assassinado a facadas após uma discussão em um bar na rua do Dique, no bairro Poty Velho, zona Note de Teresina.
De acordo com informações dos policiais do 9º batalhão que se deslocaram até o local para realizar o isolamento, a vítima ainda correu após ser atingida, mas caiu em seguida: “Segundo o que o pai dele passou para a gente ele teve uma desavença com um elemento em outra rua. Lá o rapaz deu facadas nele e ele foi correndo até cair. Ainda não podemos confirmar quantas facadas foram ou se foi facadas ou tiros, isso só após os procedimentos da perícia”, afirmou o sargento Costa.
Os familiares foram até o local e reconheceram o corpo da vítima. “Eu tinha acabado de chegar do serviço e a vizinha disse que tinham matado meu filho. Sai na bicicleta, quando eu cheguei, encontrei ele deitado no chão se batendo, eu perguntei quem tinha feito isso com ele e ele disse que tinha sido o Leno. Esse mesmo Leno uma vez furou a garganta do meu outro filho com uma faca, ai não deu certo, não pegou o irmão mais velho e resolveu atingir o o mais fraco”, disse o pai da vítima.