Na noite desta terça-feira (23), policiais da 2º companhia do Promorar realizaram a prisão de um jovem identificado apenas como Moisés acusado de tráfico de drogas. Com ele foi encontrado drogas, celular e dinheiro trocado.
De acordo com o cabo Gomes, o criminoso já tem outras passagens: “Ele é reincidente, nós ja efetuamos a prisão dele por receptação, ele está de posse da tornozeleira e cabe a ele negar, mas já responde por tráfico, roubo, receptação e hoje após informações de populares nós abordamos ele de posse do material. Ele quer dizer que o celular é dele mas a droga não é dele, ai ele fica criando situações, inclusive disse para populares irem para cima da viatura, foi preciso pedir reforço para tirar ele do local”, declarou.
O acusado que usa uma tornozeleira eletrônica, negou toda a ocorrência: “Eu não estava traficando, essa droga não é minha, eles estão colocando para mim. O que é meu é o celular que é da minha mulher, mas o resto não é meu, jogaram para mim porque estou com a tornozeleira e fizeram isso para me prender, eu tenho uma filha de seis meses para criar. Eu sou usuário, mas não vendo, eu fumo só maconha. Deus sabe que não foi eu, a droga estava com eles”, disse ele se referindo aos policiais.