Jovem acusado de homicídio é preso com arma de fogo e moto roubada

Jovem acusado de homicídio é preso com arma de fogo e moto roubada

Nesta terça-feira (25/04), policiais da 2º Companhia Independente do Promorar realizaram a prisão de um jovem de 18 anos mais conhecido como ‘Matheusinho’. Com ele foi encontrado uma arma de fogo e uma motocicleta roubada no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina. Matheusinho é acusado de ter cometido um homicídio na capital.

“O Matheus se encontrava na rua B do Angelim, ao avistar a viatura empreendeu fuga, deixou a moto mas a gente conseguiu capturar ele. Fizemos algumas perguntas e não estavam batendo com o que ele estava falando. Quando ele viu que a casa caiu entregou a arma e a moto”, afirmou o cabo Alves.

De acordo com o sargento J Pedro, o preso é de alta periculosidade. “Vamos apresentar ele ao delegado agora. Ao avistarmos ele foi abordado, foi consultado a placa da moto e constatado que ela é produto de roubo e furto. Fomos até a casa dele, la se encontrava uma arma de fogo debaixo de seu colchão, ele nos confessou que ele é o piloto de outros assaltos em Timon, é atribuído a ele um homicídio na região Sul”, disse.

O acusado afirmou que vai ser morto assim que chegar na Casa de Custódia e ainda fez ameaças. “ Se não me matarem na hora que eu sair já está certo para os caras do Angelim e da Vila Irmã Dulce, os que atiraram em mim eu vou atrás, o Thiaguinho e o Alisson do Angelim. Queria dizer para minha mãe que eu amo ela e peço desculpa por tudo que eu fiz na vida dela. Tenho muitos inimigos em vários pavilhões da Casa de Custódia, se eu bater lá vão me matar”, declarou.

Tópicos
SEÇÕES