O jornalista Jader Damasceno, único sobrevivente do acidente de trânsito que levou a óbito dois integrantes do coletivo Salve Rainha, na avenida Miguel Rosa, em Teresina, no mês passado, continua internado em um hospital particular da cidade. A internação já dura cerca de 25 dias e na última sexta-feira (15), o jornalista passou por mais uma cirurgia e encontra-se na UTI do hospital.
A informação foi repassada pelo pai de Jader, Antônio José: “Ele ficou muito inquieto, por isso teve um momento que ele se mexeu e um osso da perna deslocou, saiu do lugar, porque estava só com platina, agora está meio alto e estamos na expectativa, com fé em Deus ele vai se recuperar e logo logo estará em casa”, afirmou.
Antônio, que mora em Oeiras, na região Sul do Estado, parou de trabalhar para cuidar apenas do filho, ele relata como Jader reagiu ao saber que os amigos Junior e Bruno haviam morrido: “Ele teve uma alteração, chorou, não acreditava que foi o único que sobreviveu”, disse.
Ao saber da perícia divulgada no Instituto de Criminalística do Piauí com os veículos no local do acidente, o pai de Jader deixou um recado para o autor do crime: “Peço que ele se conscientize mais, para não vir a acontecer com outras pessoas ou com ele mesmo porque pode acontecer de matar e pode acontecer de morrer, nunca se sabe”, finalizou.