Irmã diz que filha de médica pediu que avisassem se a mãe estava viva

A médica Caroline Naiane foi morta com 18 facadas pelo ex-marido.

A irmã da médica Caroline Naiane Brito Barbosa, de 33 anos, Aline Kelly Brito, declarou em entrevista que a filha de seis anos da vítima tem conhecimento das coisas que aconteceram. Caroline foi assassinada de forma brutal com 18 facadas pelo ex-marido, identificado como Kelson Alencar Andrade na noite do último sábado (11), em um apartamento na zona Norte de Teresina.

“Eu acho que a minha sobrinha tem conhecimento de tudo porque ela até pediu para a avó avisar se a mãe dela ainda estava viva”, disse ela emocionada.

Sobre Kelson, Aline afirmou. “A gente sabia pouco dele, não tínhamos muito contato. Ela não queria ele, mas de vez em quando ficavam entre idas e vindas. O que a gente sabia é que ele já tinha ameaçado ela uma vez há dois anos durante uma briga calorosa entre os dois, mas ela não especificou muito bem o que era. Ela era muito reservada”, contou.

Aline destacou que o acusado tinha livre acesso no condomínio por causa da criança. “Ele tinha acesso livre lá por causa da minha sobrinha, ele bateu na porta, ela não abriu, ele arrebentou a porta e entrou. Tinha uma pessoa com a minha irmã lá, ele disse que não fez nada porque estava no banheiro e foi tudo muito rápido, quando ele saiu do banheiro ele já tinha ido embora”, disse.

Tópicos
SEÇÕES