Inspetor da PRF esclarece sobre falsa acusação de ter matado assaltante

Inspetor da PRF esclarece sobre falsa acusação de ter matado assaltante

Na manhã desta segunda-feira (04), o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Tony Carlos, esteve nos estúdios do programa Bom Dia Meio Norte para se retratar sobre uma falsa acusação de homicídio. 

No último sábado, um homem chegou anunciando um assalto em uma churrascaria no bairro Santa Fé, zona sul de Teresina e repentinamente foi morto a tiros por uma pessoa ainda desconhecida, boatos que estavam rolando na região era o de que o suposto atirador era o inspetor Tony Carlos. "Eu estava desde a última quarta-feira em Parnaiba, até participei da última operação que teve na cidade. Retornei ontem dessa operação, estava na minha casa quando recebi uma visita de um amigo meu que mora no bairro Parque Piauí e mora perto da casa desse jovem que morreu.

Segundo ele durante o velório do rapaz, os amigos dele estavam reunidos em uma praça perto da casa dele, e o comentário que rolava era de que o inspetor Tony havia matado o assaltante, o que não é verdade. Eles prometiam vingança o tempo inteiro. Agora estou aqui para falar que não é verdade. A churrascaria é perto da minha residência, eu frequento muito, mas não foi eu", relatou.

Tópicos
SEÇÕES