Na manhã desta terça-feira (28/05), o iluminador cenográfico e amigo pessoal de Gabriel Diniz, Júnior Luz, conversou ao vivo com Ieldyson Vasconcelos, no programa Bom Dia Meio Norte, onde falou sobre o convívio com o cantor e como foram informados sobre a tragédia ocorrida no dia de ontem.
“Eu trabalhei com ele durante seis anos, desde a época do Forró na Farra, onde foi o primeiro projeto dele e estava até então, a gente se conheceu em um show, eu trabalhava em uma casa de shows, fazendo iluminação do ambiente e ele foi se apresentar lá e acabamos nos conhecendo”, disse.
Segundo ele, o Gabriel Diniz dos palcos era o mesmo Gabriel fora deles. “O que a gente via no palco era assim em qualquer lugar que chegasse, em casa, com a família, era sempre daquele jeito, brincalhão, sempre feliz, sempre sorrindo. Infelizmente é uma certeza que todos nós temos, que nosso dia vai chegar, mas ninguém nunca está preparado para um momento desse, é o ciclo da vida, tem começo meio e fim, ontem foi o dia dele, papai do céu chamou e ele atendeu”, declarou.
“A gente tinha chegado a pouco tempo de viagem, estava em Feira de Santana e retornado para João Pessoa, quando recebemos a noticia, todo mundo ligando, perguntando, a gente não estava sabendo de nada,, ele estava indo para o aniversário da namorada dele e fomos informados. É uma tristeza muito grande”, afirmou Júnior.