Homens armados tentam matar mulher a tiros em Teresina

Homens armados tentam matar mulher a tiros em Teresina

Na noite desta segunda-feira (01/10), uma quadrilha composta por cinco criminosos invadiram uma residência na Vila Palitolândia, zona Sul de Teresina e durante a ação tentaram matar uma mulher a tiros. Um dos suspeitos foi preso pelos policiais da 2º Companhia Independente do Promorar e encaminhado para a Central de Flagrantes.

“A informação dela é que ele estava junto com outros dois, dispararam contra ela, feriram a cabeça dela provavelmente com uma coronhada, identificamos um deles e prendemos. Vamos continuar as diligências para prender os outros”, afirmou o comandante.

O suspeito, negou a participação. “Eu só cheguei na hora que a população estava vendo os tiros, cheguei junto, ela sabe que eu falo com eles mas não ando com eles não, nem dei tiro nela”, disse.

A vítima da tentativa de homicídio afirmou que o tiro dado foi à queima-roupa. “Era na base de uns cinco, dois estavam armados, um atirou de longe e o outro atirou bem de perto. O tiro era para acertar na minha cara, como deu impacto a arma que bateu na minha cabeça. Esse que foi preso também estava, só não estava com arma, não vou falar que ele atirou porque eu ia estar mentindo, mas ele estava no meio”, declarou.

De acordo com ela, o crime pode ter sido cometido por inveja. “Eles têm rixa com a gente, só pode ter inveja da gente, porque nessa semana teve um monte de disparo lá e tão dizendo que a gente quer matar eles. O tiroteio na Palitolândia está pesado, cadê a polícia pra me defender?”, indagou.

Tópicos
SEÇÕES