Homem tenta agredir criança, causa tumulto em restaurante e vai preso em Teresina

Homem tenta agredir criança, causa tumulto em restaurante e vai preso em Teresina

Um homem identificado por Dilermano Araújo, também conhecido por Obamacare, tentou bater em uma criança e agredir outra na noite de domingo (28), no Restaurante Casarão na zona Leste de Teresina.

Segundo informações de clientes que estavam no local e de um vídeo que circula na internet, o homem estava em uma mesa próximo ao parque infantil quando uma bola atingiu a mesa em que ele estava sentado, em seguida Dilermano Araújo se levantou para tirar satisfação com a criança que tinha acertado a bola.

Nesse momento, os pais de outras crianças tentaram impedir o homem. O proprietário do estabelecimento se dirigiu até ele para perguntar o que havia acontecido, momento em que foi agredido com um soco. Ao presenciar a cena os garçons tentaram segurá-lo, mas descontrolado o homem correu para área climatizada e segurou uma criança de três anos pelos cabelos e colocou-a como "escudo" para se proteger.

Depois que soltou a criança o homem ficou encurralado pelas pessoas que estavam no restaurante que ameaçavam agredí-lo. A Polícia Militar foi acionada e o mesmo saiu do local algemado no camburão.

Foto do Facebook de Dilermano Araújo

Confira o vídeo:

Tópicos
SEÇÕES