Homem sofre sequestro relâmpago e tem veículo abandonado na Ponte Wall Ferraz

Homem sofre sequestro relâmpago e tem veículo abandonado na Ponte Wall Ferraz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (22/03), um jovem foi vítima de um sequestro relâmpago na capital, a vítima teve o seu veículo tomado de assalto e foi abandonado em um matagal na zona Sul de Teresina. Após passarem toda a madrugada com o veículo roubado, os assaltantes abandonaram o carro na manhã desta segunda-feira (23/03) na Ponte Wall Ferraz assim que ele apresentou problemas mecânicos.

De acordo com o cabo Robson, os assaltantes mantiveram o homem dentro do veículo sob ameaça para passar dinheiro e senhas de cartões. “Ele disse que sofria ameaça constantes, ainda segundo ele passou as senhas erradas para os acusados. E dai nós entramos em contato com o Copom e comunicamos as outras viaturas da área que por pouco não pegou os mesmos. A gente se dirigiu até a Ponte Wall Ferraz e encontramos o veículo do cidadão todo destruído. Nós vamos jogar pesado para tentar encontrá-los”, disse.

O homem que ficou mantido como refém e foi abandonado em um matagal, declarou que pensou a todo momento que ia morrer. “É uma situação muito difícil que a gente passa, a violência está muito grande na cidade. Eu passei algumas horas em momentos de terror. Eles falavam em me matar o tempo inteiro, me abordaram de uma forma muito rápida, mas graças a Deus eu estou vivo e a Polícia Militar fez o seu papel recuperando meu carro, mas teve horas que eu pensei que ia morrer. Eram três homens, eles eram profissionais, estavam bem armados, diziam sempre que iam me matar. Eles me abandonaram na zona Sul eu acho que caminhei em torno de 4, 5 horas para chegar nas redondezas do Porto Alegre. Eles me pediam dinheiro o tempo todo, senha dos meus cartões e eu tinha que dar de alguma forma senão eu ia morrer”, afirmou a vítima.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES