Homem preso acusado de agredir a esposa é solto e volta a cometer o crime

Ao ser preso, o acusado negou o crime e afirmou que a esposa é usuária de drogas.

Na quarta-feira (20/03), policiais militares do 9º batalhão realizaram a prisão de um homem identificado como Antônio Marcos da Silva, acusado de roubo e violência doméstica em Teresina. De acordo com a polícia, ele teria sido preso um dia antes e foi colocado em liberdade, quando saiu da cadeia, imediatamente foi agredir sua companheira novamente. 

“Na terça-feira ele foi autuado em flagrante por agressão, o irmão dele pagou a fiança dele, ele foi liberado só que quando ele saiu ao chegar no bairro onde eles moram já foi direto na residência dela realizar ameaças. Ela se direcionou até o quartel do 9º batalhão para fazer a denúncia, a gente chegou lá e conseguimos apreender ele, sendo que ele já tinha roubado um botijão de gás dela e apreendemos também o produto”, disse o comandante. 

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

O acusado foi autuado em flagrante. A vítima relatou que desde o começo do relacionamento é agredida. “Na terça ele me bateu, bateu na minha mãe, foi preso e quando foi hoje 09h, ele foi solto. Por volta de 13h, ele entrou na minha casa roubou o botijão da minha mãe e me ameaçou novamente. Nós estamos 7 meses juntos, já me bateu várias vezes, perdi as contas, sempre foi violento, eu tenho marcas de facão nas minhas costas, é a primeira vez que eu denuncio ele, não aguento mais”, disse ela.

O acusado negou o crime. “Ela é usuária de drogas, eu trabalho com instalação de ar condicionado, isso não é verdade, eu que tenho marca de facão, ela não tem”, finalizou.

Crédito: Reprodução TV Meio Norte

Tópicos
SEÇÕES