Na noite desta quinta-feira (26/04), um homem identificado como Adriano Magno Vieira, de 32 anos, morreu após colidir a motocicleta em que estava com um barro usado para tampar buracos na avenida Joaquim Nelson, na zona Sudeste de Teresina. Com o impacto, a vítima bateu a cabeça no chão e veio a óbito ainda no local. Esta já é a segunda morte registrada em uma semana no mesmo local.
De acordo com informações de testemunhas, por conta de um desvio na BR, caminhões estão trafegando pela avenida Joaquim Nelson, deixando buracos na pista. “Os caminhões pesados causaram isso, então a prefeitura veio hoje e começou a tapar os buracos jogando esse barro, mas deixaram desse jeito e não sinalizaram nem nada. No escuro, ele acabou não vendo e perdeu o controle”, afirmou uma testemunha.
A vítima caiu veio cair a alguns metros depois de ter perdido o controle. “Estava sem sinalização, nem nada. Qualquer pessoa pode cair em um local desses, eu estava passando do outro lado na avenida e só vi a moto empinando e ele caindo”, disse.
A Polícia Militar foi acionada para realizar o isolamento da área. “A morte foi em consequência do choque na pista, ele perdeu o equilíbrio no barro e veio a óbito”, disse o sargento. A perícia foi acionada até o local para realizar os procedimentos.
O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo.
Na manhã desta sexta-feira (27), a Prefeitura de Teresina enviou uma retroescavadeira para a retirada do entulho.