Um motociclista, não identificado, foi preso na noite desta terça-feira (24-01) após realizar uma tentativa de suborno aos policiais do Ronda Cidadão e da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) no bairro Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina.
Sem documentação, o motociclista trafegava tranquilamente pelas ruas da capital, até ser barrado pela guarnição do Ronda Cidadão. Durante a revista, os policiais perceberam que o mesmo não havia regulamentação para pilotar o veículo e o Ciptran foi acionado.
Em tentativa de livrar a apreensão da motocicleta, o indivíduo puxou uma nota de R$ 100 para subornar o policiamento, com isso teve sua prisão decretada.
O cabo James, do Ronda Cidadão, afirmou que estava em patrulhamento diário quando soube do elemento que estava em atitude suspeita do Parque Itararé. ?Após revistá-lo, verificamos que o mesmo estava com a regulamentação atrasada, e sem capacete também. Foi exatamente nesse momento que ele puxou R$ 100 para subornar a guarnição?.
Por suborno, o elemento foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina.