Homem é supostamente confundido e morto a tiros na zona Leste

Homem é supostamente confundido e morto a tiros na zona Leste

Na noite desta quinta-feira (26/10), um homem identificado como Ronaldo Queiroz da Silva, foi assassinado a tiros no momento em que saia de um bar com destino a sua residência no bairro Parque Mão Santa, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações dos policiais que se deslocaram até o local, a vítima não tem passagens, nem envolvimento no mundo do crime. “Fomos informados que ele morava nas proximidades, mas ninguém sabe muito bem o que aconteceu. Ele vinha trafegando e uma pessoa abordou ele, conversou com o cidadão e realizou os disparos de arma de fogo. Quando chegamos no local ele já estava sem vida”, declarou o comandante Josué.

“A família dele esteve presente e afirmou que ele não tem nenhuma passagem pela polícia, nem envolvimento com drogas. Vamos fazer levantamentos para investigar o caso”, disse.

Ainda segundo a família, a vítima tem um irmão gêmeo, o que pode levantar a hipótese de ter sido confundido. “A gente ainda não sabe dizer com certeza, mas fomos informados que ele tem um irmão gêmeo e que não ofereceu resistência nenhuma para o homem que lhe abordou. Ele pode ter sido confundido porque ele não tem envolvimento, tomava só a bebida dele. Vamos averiguar para saber se o irmão dele tem passagem pela polícia. O caso foi entregue à Polícia Civil”, completou o comandante.

O Instituto Médico Legal foi acionado até o local para realizar a remoção do corpo. Profissionais da Delegacia de Homicídios levantaram informações sobre o crime.

Tópicos
SEÇÕES