Nesta quinta-feira (30/11), policiais militares da 2º Companhia Independente do Promorar realizaram a prisão de um homem acusado de tentar matar a ex-esposa na região do Promorar, na zona Sul de Teresina.
Segundo relatos da vítima, o suspeito quebrou todos os móveis de dentro da residência e estava com uma arma querendo matá-la.
“Nós recebemos informação através do Copom para atendermos essa ocorrência de violência domestica. No local ele se encontrava com uma faca agredindo a esposa. Ela relatou para gente que semana passada ele quebrou a TV dela, quebrou várias coisas, sendo que eles já são separados mas ele não aceita a separação. Hoje ele levou um DVD e um aparelho de som e fica ameaçando ela de morte”, afirmou o capitão Gerson Santana.
Ainda segundo a PM, por pouco o criminoso não matou a vítima. “Acredito que ele ia matá-la porque quando chegamos lá ele ja estava com o facão na mão, ela estava chorando, ela não quer mais voltar com ele”, disse.
O agressor afirmou que não vai mais atrás da mulher. “Ela não quer ficar mais comigo, mas deixa para la, deixa quieto então, a polícia chegou e resolveu”, afirmou ele aparentemente drogado.
A vítima, identificada apenas como Daniela, clama pela vida. “Ele quebrou tudo na minha casa, queria dinheiro, pegou meu dvd, pegou meu som, puxou meus cabelos e deu murro nas minhas costas, eu não aguento mais, não quero mais viver com ele”, disse.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes.