Homem é preso após efetuar mais de 10 facadas na própria esposa

Homem é preso após efetuar mais de 10 facadas na própria esposa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (24/11), um homem foi preso pelos policiais do 25º Distrito Policial, após desferir mais de dez facadas contra sua esposa durante uma discussão, em Teresina. De acordo com informações, a briga se deu após a vítima pedir para o marido parar de fumar crack.

“O elemento estava fumando crack, ela foi reclamar e ele começou a perfurar ela de faca, a população acionou a polícia, nós pedimos apoio, chegando lá pegamos ele em flagrante ainda. No momento da prisão do acusado ela estava sendo operada no Hospital de Urgência de Teresina, foram várias perfurações no pescoço, barriga, ja é a segunda vez que ele faz isso com ela, inclusive já foi autuado por roubo”, declarou o chefe de investigação Paulo.

Após análise do caso, a polícia concluiu que a vítima que foi identificada como Jaqueline de Oliveira já tinha sido esfaqueada pelo companheiro no dia 25 de agosto de 2014. “Ele já tinha tentado matar ela, foi um ato de violência, nós pegamos o pedaço da faca de dentro do corpo dela”, contou.

O criminoso já foi autuado no 22º distrito pela Lei Maria da Penha. “Ele já tem passagem mas com outra mulher e não com essa. Ele alega que estava drogado e que suspeitava que ela estava o traindo, mas essa é a versão dele”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES