Na noite desta terça-feira (10/01), policiais da Força Tática do Promorar realizaram a prisão de um homem que vinha ameaçando um policial através das redes sociais. O acusado foi preso no bairro Risoleta Neves, na zona Norte de Teresina e com ele foi encontrado duas armas de fogo.
“Isso é fruto de um trabalho que colhemos através de informações que chegaram até nós. Começou pela questão das ameaças nas redes sociais, fomos checar e chegamos a autoria dele junto com o porte dessas armas. Tudo isso encontrado na casa do indivíduo que foi citado como envolvido através de dados de próprios grupos deles que ficam apontando um contra o outro”, declarou o comandante Osvaldo.
Sobre a ameaça sofrida pelo policial, a PM garante que tudo será esclarecido. “A gente não tem a concretização dessa informação, porém há indícios que tudo envolve ele. Com relação a esse fato tudo será investigado. A polícia trabalha diuturnamente e nós sabemos que na zona do Promorar é o local que tem maior índices de criminalidade, por isso vamos continuar combatendo”, afirmou.
O detido negou todas as acusações e o porte de arma.
“Aqui é uma resposta da Força Tática do Promorar para ele que estava usando as redes sociais para fazer difamações, estava nos ameaçando, afirmando que não íamos pegá-lo e a nossa resposta é imediata. Fomos buscá-lo e ainda encontramos ele com duas armas”, disse o sargento Emídio.