Homem é preso após agredir a esposa e ser atacado pelo cunhado

Homem é preso após agredir a esposa e ser atacado pelo cunhado

Na noite desta quarta-feira (28), policiais do 6º batalhão realizaram a prisão de um homem identificado como Elenilson dos Santos Carvalho, acusado de agredir a esposa durante uma discussão. O cunhado do acusado interveio na briga e os dois entraram em luta corporal.

“A gente foi acionado para se deslocar até o Bela Vista II onde recebemos ai informação que um homem estava agredindo sua esposa. Chegamos lá o irmão dela já estava tentando imobilizá-lo, o que dá para ver que ele está bastante machucado. Trouxemos até a Central de Flagrantes para tomar as devidas providências”, declarou.

O acusado negou a ocorrência. “Eu discuti com minha esposa, só que depois que eu fui algemado o irmão dela veio e me agrediu, eu queria que os policiais me deixassem solto, mas não me deixaram e eu apanhei para caramba. A gente discutiu muito, mas eu nunca agredi minha esposa. Pode perguntar para ela se eu agredi”, argumentou o preso sendo imediatamente negado pelo policial.

“Quem tem boca fala o que quer, isso não procede. Nós chegamos lá e o irmão dela foi tomar as dores da irmã, claro quem quer ver a irmã apanhando? Depois que ele estava algemado o cunhado ainda tentou agredir mas nós não deixamos, lá tem várias testemunhas. Até os próprios filhos dele estavam batendo nele, que são crianças. Ele devia ter vergonha de tentar agredir a mãe na frente das crianças, se a gente não chega para separar ele estaria em estado pior”, disse.

Tópicos
SEÇÕES