Na tarde desta segunda-feira (23), policiais da força tática do 1º batalhão realizaram a prisão de um homem acusado de tentativa de homicídio contra uma jovem após ameaças. No momento da captura, o acusado se mostrou bastante agressivo e revoltado.
“Ele já é conhecido nosso e o natural dele é esse, altamente agressivo e pratica furtos na área do 1 batalhão. Fomos solicitados por uma jovem de que ele estaria fazendo ligações, indo até a casa dela, ameaçando-a e teve um certo momento que ele falou que hoje ela não passaria, pegou uma arma e queria matá-la, nós fomos solicitados e conseguimos pegá-lo em frente a residência próximo a um orelhão onde ele fazia as ligações”, declarou o policial.
De acordo com a polícia, no momento da prisão o acusado não estava armado: “Ele conta que emprestou uma certa quantia em dinheiro para essa jovem e agora ela não quer lhe pagar”, disse.
“Essa mulher me extorquiu, com vários homens aqui em Teresina ela fez isso, tenho depósito desse dinheiro, eu liguei dizendo que queria só R$ 500 e hoje fui na casa dela totalmente com raiva, ela é conhecida na capital de extorquir as pessoas, não ameacei, disse que queria meu dinheiro de todo jeito”, declarou ele bastante exaltado.
O acusado foi levado para a Central de Flagrantes onde foi interrogado pelo delegado de plantão.