Na noite desta quarta-feira (13), policiais do 6º batalhão realizaram a prisão de um homem acusado de agredir os pais na região do Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. O criminoso estava na condicional e tinha acabado de sair da Casa de Custódia pelo crime de lesão corporal.
De acordo com o sargento Nascimento, o acusado foi pego em flagrante: “Nós estávamos fazendo rondas pelo Parque Piauí quando o Copom passou via rádio para uma viatura se dirigir até uma residência onde um rapaz estava agredindo os pais. Inclusive o pai dele é policial aposentado. A viatura se deslocou até o local e conseguimos capturá-lo. O agressor espancou os pais e degolou a cabeça de pássaros que tinham na casa”, afirmou.
O pai do acusado declarou que não aguenta mais toda a situação: “Eu fiz tudo por ele, se ele está assim hoje é porque não presta. Usa drogas e tudo de ruim. Eu agradeço a polícia do Piauí por ter me ajudado, sou um homem honesto e venho sofrendo a muitos anos. Minha casa está acabada, tudo está quebrado, eu não aguento mais, quero que ele fique preso por muito tempo, já é a quarta vez que ele vai preso. Os vizinhos estão todos assombrados, ele é um elemento perigosíssimo”, disse.
O acusado chorou muito ao chegar na Central de Flagrantes e dificultou o trabalho da polícia. “Todos esses elementos quando são presos por lesão corporal usam essa desculpa de que estão doentes, ficam se lamentando, mas com a polícia não tem essa”, disse o sargento Nascimento.