Nesta quinta-feira (01/06), policiais militares da Força Tática do 1º batalhão conduziram um homem identificado como Tomás de Aquino acusado de agredir a própria mãe na região da zona Norte de Teresina. A família relatou que o suspeito se altera quando ingere bebida alcoolica e usa entorpecente.
“Nós recebemos uma denuncia do Copom para se deslocar até o bairro Mafuá onde um filho estaria agredindo sua mãe bastante idosa, chegamos lá o irmão do acusado disse que não aguenta mais essa situação porque ele vive se drogando, bebendo, aí mora com a mãe e a situação que a gente tem é essa. Conduzimos até a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos”, declarou.
Ainda de acordo com o comandante da PM, a empregada da residência também disse que não aguenta mais porque vive sendo ameaçada pelo acusado dia e noite. “Então veio para a Central o outro filho a mãe e a empregada doméstica para registrar ocorrência contra ele por ameaça”, disse.
O acusado aparentemente embriagado negou as informações. “Nada aconteceu, só porque eu falei umas besteiras com ela, eu não sou mal elemento, nunca quis bater nela, é mentira. Eu não fiz isso não mas se quiser pode me prender”, afirmou.