Um homem identificado como Luis Francisco do Nascimento Filho, de 37 anos, foi preso pelos policiais do 13º batalhão, acusado de agredir a própria esposa durante uma discussão na residência do casal no bairro Parque Brasil II, região da grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
De acordo com a polícia, quem acionou a viatura através do Copom foi o próprio suspeito. “Ele queria modificar a cena, ele mesmo ligou para o Copom dizendo que a esposa dele tinha agredido ele, mas na realidade ele espancou a mulher, ela está com muitos hematomas no hospital do Buenos Aires e infelizmente aconteceu esse fato”, declarou o tenente Elivaldo.
“Ao chegarmos no local constatamos a veracidade dos fatos só que ele já tinha fugido, pegamos ele no Parque Brasil III com a ajuda da população que estava realizando uma tentativa de linchamento. Graças a Deus tivemos êxito e conseguimos prendê-lo antes que ele empreende-se fuga”, disse.
O suspeito negou as acusações. “Ela que me agrediu, eu não tenho passagens pela polícia, estamos juntos há dois anos e ela não quer me deixar, por isso me bateu”, afirmou ele na Central de Flagrantes.