Na noite deste domingo (02/10), um homem identificado por Mário Jorge, mais conhecido por ‘bagdá’, de 41 anos, foi assassinado a facadas no Morro da Esperança, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações, a vítima foi morta após tentar separar uma discussão entre primos.
“São informações preliminares, chegando ao local nós constatamos o óbito dele que é morador do Morro da Esperança e que segundo informações estava ocorrendo uma desavença entre dois primos identificados por Renan e Chapolin, também moradores da região e o Mário tentou contornar o conflito entre esses dois primos e infelizmente foi vitimado com uma perfuração do lado esquerdo do peito”, afirmou o comandante Mesquita.
O comandante declarou ainda que a polícia vai fazer investigações para confirmar se existe um terceiro suspeito envolvido na história: “O distrito da área vai investigar para confirmar essas informações, mas em principio tinha uma terceira pessoa que se evadiu do local e acredito que deva ser feito um levantamento para saber se essa terceira pessoa teve participação nesse óbito ou não”, disse.
Segundo testemunhas e vizinhos, Mário era uma pessoa do bem, não tinha envolvimento com drogas e nem passagem pela polícia. “Ele realmente foi uma vítima, foi separar uma discussão e foi o mais prejudicado na situação”, declarou.
A polícia declarou ainda que os dois primos envolvidos na discussão também foram feridos e levados para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina com leves perfurações.