Homem é baleado na perna após tentar assaltar mulher de delegado

Homem é baleado na perna após tentar assaltar mulher de delegado

Um homem identificado como Francisco Leonardo, de 24 anos, foi preso em flagrante após tentar assaltar a esposa de um delegado de polícia civil. Segundo o delegado Menandro Pedro, a mulher já era a terceira vítima do acusado na região.

"Ele já tinha feito dois assaltos anteriormente, assaltou um cidadão, um taxista e depois veio assaltar a mulher do delegado. Temos que dar parabéns porque o delegado poderia ter dado um tiro fatal mas resolveu atirar na apenas na perna dele. Ele mesmo confessou que estava com outro parceiro em uma moto, mas ele conseguiu fugir do local. Segundo ele ainda, quando era menor de idade já tinha respondido por dois processos e agora maior também já tem dois processos", afirmou o delegado.

O acusado afirmou não ter tido participação nas ocorrências. "Eu não roubei taxista e nem ia levar nada dela. Eu nunca mais vou fazer isso na minha vida, tenho que agradecer a Deus que ele não me matou", disse ele.

A polícia ficou no local a espera do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para que pudesse socorrê-lo e em seguida levar para a Central de Flagrantes.



Tópicos
SEÇÕES