Fugitivo do presídio é recapturado após agredir filha da ex-esposa

Fugitivo do presídio é recapturado após agredir filha da ex-esposa

Na noite desta quarta-feira (17/02), um homem foragido do sistema prisional da capital foi recapturado pelos policiais após agredir a filha da sua ex-esposa e ameaçar as duas de morte em uma residência no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina. O acusado é suspeito de ter cometido o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

“Segundo a ex-esposa dele, ele é foragido da Casa de Custódia. Hoje depois de usar entorpecente ele surtou, foi até a casa da ex-mulher espancou a filha da mesma e pegou um menor de 7 anos e saiu pelas ruas do Porto Alegre. Fizemos rondas no bairro e conseguimos localizar o mesmo em uma determinada rua. pós localizarmos nos demos voz de prisão, ele reagiu e tivemos que usar da força para conter e conseguir prendê-lo”, declarou o policial.

A mulher, teme pela vida se o acusado for solto. “Ele vivia dizendo que ia me matar, que ia beber meu sangue. Eu ficava com medo dele me matar enquanto eu estivesse dormindo. Hoje ele agrediu minha filha de 16 anos, ela não é filha dele. Um monte de gente do bairro viu, eu fui errada de ter acobertado ele, de ter colocado ele na minha casa. Passei sete anos da minha vida visitando ele na cadeia, ele não me agredia, me ameaçava, mas ameaça é onde começa”, afirmou a ex-esposa do acusado.

A adolescente agredida pelo acusado afirmou que também era assediada. “Ele ficava dizendo que eu era bonita, olhando para mim, que eu tinha o corpo bonito que não era para eu namorar com ninguém, ficava sempre me observando, sempre tive medo dele, falava para minha mãe e ninguém acreditava em mim, diziam que eu estava doida”, disse.

O acusado sorriu no momento da prisão e negou as informações. “Eu sou foragido do presídio, agora é ver quem espancou quem, se foi ela ou os tenentes que me espancaram, é só olhar minha boca”, declarou.

Tópicos
SEÇÕES