A Polícia Militar (PM) de Timon encontrou carbonizado o corpo do funcionário do grupo R. Damásio, que estava desaparecido há mais de uma semana em Teresina, Marco Antônio de Oliveira. O corpo e o carro incendiado foram encontrados às 4h da madrugada de segunda-feira (12/06).
De acordo com o delegado Antônio Valente, da Delegacia de Homicídios de Timon, a polícia vai refazer os últimos passos do jovem desaparecido.
“Nesse primeiro momento nós estamos tentando refazer os últimos passos da vítima, para onde ele foi, onde é que ele esteve e identificar com quem ele esteve. Daí a gente tentar juntar com as informações acerca da vida dele, informações de vida pessoal, profissional, para ver se a gente consegue chegar em uma linha de investigação”, declarou.
Ainda segundo o delegado, nenhuma linha de investigação pode ser descartada. “Nós não podemos descartar nada, aparentemente a gente crê que não se trata de um roubo, o fato é que ele foi vítima de um homicídio, a pessoa quis apagar as pistas do caso incendiando o carro, escondendo o corpo, temos um atraso de oito dias da data que aconteceu o fato, mas não temos nada para descartar”, afirmou.
“O estado que foi encontrado o cadáver dificultou muito o serviço de perícia, a identificação foi feito com base na arcada dentária e os objetos pessoais que foram encontrados próximo. Quanto a causa da morte o médico foi enfático em dizer que ele foi vitima de arma branca, do jeito que estava o corpo ele encontrou hemorragia causada possivelmente por arma branca já que não foi encontrado projetil nem no local e nem no corpo”, finalizou.