Família quer encontrar motorista que atropelou e matou jovem em Teresina

A jovem Claudania Mesquita Oliveira estava voltando do trabalho para casa quando se envolveu no acidente e veio a óbito.

A família da jovem Claudania Mesquita Oliveira, de 28 anos, procurou a equipe de reportagem da Rede Meio Norte e fez um apelo para tentar identificar quem a atropelou na Avenida Poty Velho, na zona Norte de Teresina, em um acidente ocorrido no último sábado, 16 de julho. 

A vítima tinha acabado de sair do trabalho e estava sendo levada para casa pelo marido em uma motocicleta quando os dois colidiram frontalmente contra outra moto que invadiu a contramão. O motorista de um veículo, ainda não identificado, passou por cima da jovem e fugiu do local sem prestar socorro.

Claudania Mesquita não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito - Foto: Reprodução

“Eu quero saber se alguém viu na hora, se gravou alguma coisa, a gente quer saber quem fez isso. Minha filha tinha 28 anos, tinha um futuro pela frente, deixou um filho de 4 anos. Só Deus para confortar o meu coração”, falou a mãe da jovem.

O pai de Claudania Mesquita quer justiça no caso. “Que ele pague pelo crime que ele cometeu, ela estava vindo do serviço, não estava bebendo. O que a gente sabe é que alguém entrou na contramão e o cara que bateu no carro foi embora, porque ele foi embora se ele não estava devendo? Quando eu cheguei só estava o cara da moto que causou o acidente, o cara que passou por cima dela no carro já tinha saído, ele fugiu, não ficou no local, quero que alguém que tenha visto do começo, que presenciou tudo entre em contato com a gente”, disse. 

“Minha filha era uma pessoa meiga, educada, honesta, não tinha problemas”, lamentou. 

Pai da jovem pede justiça e quer a identificação do motorista - Foto: Reprodução

Tópicos
SEÇÕES