O tenente do exército José Ricardo da Silva Neto, de 22 anos, confessou que matou a namorada Iarla Lima Barbosa, de 25 anos e que ainda tentou matar as duas outras ocupantes do carro, a irmã de Iarla, Ilana Barbosa, de 22 anos e uma amiga de infância das duas, Josiane Mesquita. O crime teria sido motivado por ciúmes.
Para a polícia, esse caso já está elucidado, o tenente relatou que estava na festa com as duas meninas e decidiu ir embora porque não estava se sentindo bem. Dentro do carro ele disse para a jovem que não era bobo e atirou. Nesta terça-feira (25), a família do tenente José Ricardo fez um pedido para a Justiça de restituição de bem apreendido, ou seja, a família pede à Justiça que faça a liberação do veículo usado pelo tenente no dia do crime para pagar o advogado de defesa do acusado.
A equipe de reportagem do Bom Dia Meio Norte teve acesso a comanda de consumo do tenente usada no dia do crime. Naquela noite ele pediu quatro águas sem gás, dois energéticos e uma garrafa de whisky, totalizando R$ 325 na sua conta. O advogado do tenente trabalha na tese de surto psicótico.