A família do garoto Ivan Willian de 11 anos morto após ser atingido por uma bala perdida no Planalto Ininga, zona leste de Teresina está revoltada com a impunidade que o caso teve. A criança foi morta dia 07 de junho e até o momento a policia não identificou os acusados.
Até então a vida da família não tem sido mais a mesma. "A revolta da gente é porque aconteceu, ninguém reconheceu as pessoas e ficou por isso mesmo", declarou a vó do garoto que está desolada.
Willian estava brincando na casa da vizinha por volta das 20h da noite quando dois homens chegaram atirando a fim de acertar um desafeto. Dona Antônia, vó do menino, criava Willian desde o nascimento. "Desde esse dia eu não quero mais comer, derrubaram a minha casa por cima de mim, ele sempre me dizia "Vó quando eu crescer eu vou ser um cidadão e não um bandido", era Deus no céu e meu filho na terra, quero justiça?, falou emocionada.
A família irá realizar uma caminhada no dia 13 de julho no bairro. "Vamos fazer essa caminhada, porque senão daqui a pouco estão atacando a gente dentro de casa, isso não pode continuar", afirmou.