Um homem armado e utilizando colete de mototaxista fez um arrastão em loja do bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina e levou mais de 30 celulares de clientes e funcionários. A Polícia Militar faz diligências para identificar e prender o assaltante.
De acordo com o major Wilton, comandante do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM), o homem se passa por mototaxista para abordar as vítimas.
“A gente acredita que esse meliante está se passando por mototaxista, até porque ele estava de colete e a gente não acredita que ele seja um profissional mototaxista, então a gente solicita que o presidente do sindicato da categoria nos ajude para identificar a quem pertence esse colete”, afirmou.
Segundo o comandante, o suspeito tem feito diversas vítimas e o último arrastão ocorreu no sábado (24). Imagens das câmeras de segurança de duas lojas mostram a abordagem di acusado que chega com arma em punho, aborda os clientes que se rendem a ação do criminoso e tem seus aparelhos celulares e dinheiro levados.
“Eles atuaram nas duas lojas com a mesma ação, eles deitaram as pessoas no chão e fizeram um arrastão. A gente acredita que deveria ter alguém esperando ele do lado de fora, tendo o apoio de outro meliante, mas a PM está se empenhando e com certeza vamos apresentar uma resposta para a sociedade”, pontuou.