Exclusivo! Homem relata como tirou a vida de traficante na zona Sul

Exclusivo! Homem relata como tirou a vida de traficante na zona Sul

Posto em liberdade após sete anos de prisão, o homem que matou o traficante Marcone, acusado de assassinar um jovem na zona Sul de Teresina, fala sobre o como tirou a vida do bandido. Segundo ele, Marcone tentou matá-lo com três disparos de arma de fogo. Uma das balas acertou o celular do ex-presidiário, que estava na região do peito.

Alegando legítima defesa, o homem afirmou que no momento que foi baleado carregava duas pistolas calibre 380. ?Quando ele disparou contra a minha pessoa, não quis nem saber, descarreguei a arma nele?, falou.

Durante seu relato, o hospitalizado acusou Marcone de estar sempre realizando assaltos em Teresina (PI) e Timon (MA).

?Aconteceu por volta das 20h na Região da Ceapi, em Teresina. Eu estava no carro com minha mulher, foi quando eles emparelharam com meu veículo. Percebi que o vidro traseiro deles estava um pouco baixo, quando eu fui olhar, só senti a bala me acertando, fechei os olhos e descarreguei a arma nele?, disse.

O ex-presidiário, que está hospitalizado, recebeu três tiros: um no peito, que acertou o celular, e outros dois tiros espalhados pelo corpo.

Entenda o caso

Homem é morto alvejado por tiros em acerto de contas na Z. Sul

O morador da rua França Padro, no Parque São Jorge (Zona Sul de Teresina), Ivan Noleto da Silva, de 18 anos, foi assassinado nesse fim de semana alvejado por vários tiros por supostos traficantes da Vila Irmã Dulce (Z. Sul), que teriam chegado no Parque São Jorge em um Honda Civic e um Volkswagen já atirando contra o jovem. Essa rua é conhecida como do "tráfico". Um dos acusados de matar o jovem foi identificado como Marcone.

Os policiais da Companhia de Policiamento do Promorar que atenderam a ocorrência encontraram 13 balas de calibre 380 e 5 de calibre 38.

Ainda de acordo com os policiais, Ivan Noleto da Silva tinha envolvimento com o tráfico de drogas e seu assassinato foi um acerto de contas, motivado por disputa por pontos de venda de drogas.

Tópicos
SEÇÕES