Na noite desta terça-feira (19/04), um homem identificado como Pedro Allisson, mais conhecido como ‘nego allisson’, de 25 anos, foi assassinado com pelo menos dois tiros, sendo que um disparo acabou acertando a região da cabeça, na rua Sereia, Vila Palitolândia, zona Sul de Teresina.
Policiais da Companhia Independente do Promorar se deslocaram até o local para fazer o isolamento da área e afirmaram que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas já que a vítima já tinha passagem pela polícia e estava em liberdade condicional.
De acordo com o comandante da área, a vítima teve o seu irmão assassinado a pouco tempo atrás. “Ele estava em liberdade condicional, estava há seis meses solto e segundo a mãe dele, dois homens identificados como Francisco e Jailson chegaram até a sua residência chamando ele e logo a vítima saiu passou um veículo vermelho e ela ouviu três disparos. Ele tem um irmão que foi assassinado a uns tempos atrás e o outro irmão dele está na penitenciária, possivelmente o crime foi motivado por acerto de contas por conta do tráfico de drogas já que ele também fazia assaltos, inclusive o irmão dele está preso por assalto e porte de arma de fogo”, declarou.
Profissionais do Instituto Médico Legal foram acionados e fizeram a remoção do corpo.