Na noite desta quarta-feira (07/01), um homem identificado como João Paulo, foi assassinado a tiros por dois acusados no grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
Segundo informações da polícia, a vítima era ex-presidiário e já tinha diversas passagens pela polícia. O coronel Márcio Oliveira, comandante de policiamento da capital esteve no local e relatou detalhes do crime.
“Nós fomos informados que por volta das 21h o indivíduo de nome João Paulo foi atingido por disparos de arma de fogo por dois homens armados. Populares nos relataram que eles chegaram a pé, efetuaram os disparos, e saíram caminhando pela rua. Quando nós chegamos no local ele já estava morto”, declarou ele.
O comandante afirmou ainda que o crime não foi assalto já que a vítima foi encontrada com dinheiro no bolso. “Ele já foi preso diversas vezes, e ficamos sabendo que ele saiu há três meses do sistema prisional, também já foi preso pela guarnição do 8° batalhão por moto roubada e tráfico de entorpecente. Vamos coletar as informações, mas já observamos que foi encontrada uma quantia de quase R$ 200 reais no bolso dele, o que tira a hipótese de assalto. Não podemos descartar nada, mas é um dado importante na investigação que começa”, afirmou.
Policiais da perícia criminal, Força Tática do 8° batalhão e da Delegacia de Homicídios se deslocaram até o local para iniciar os procedimentos.
Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook