Na noite desta quarta-feira (08), policiais militares receberam a denúncia de que um empresário estava perseguindo duas jovens menores de idade no bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina.
Segundo informações do sargento Ribeiro, da Companhia Independente do Trânsito, o homem estava visivelmente embriagado. "Segundo relato das meninas que tem aproximadamente de 14 a 16 anos, ele queria que as duas adentrassem dentro do veículo, mesmo as duas dizendo que não ele continuava a insistir e foi atrás das duas com o seu veículo modelo Hillux, as meninas com medo foram pedir ajuda no clube de Cabos e Soldados do bairro, logo após o pessoal ligou para o Copom solicitando a guarnição.
Foi realizado o teste do bafômetro no empresário e detectado que o mesmo estava acima do nível de embriaguez, o carro também foi removido porque está com a documentação atrasada e a sua habiitação foi apreendida porque dirigir alcoolizado é crime, sem contar que o mesmo ainda desacatou a polícia sendo muito agressivo e afirmando o tempo inteiro que era empresário e que ia processar a guarnição", explicou.